Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Tendência para festas infantis



Brigadeiro de colher em versão de festa
Uma idéia bem simples e prática para servir em comemorações: colheres que levam chocolate derretido e confeitos decorativos. É ideal para festas infantis, com colheres coloridas e cobertura de jujubas e balas, e  de adultos, com enfeites mais refinados e colheres de metais. Inspire-se no conceito e solte a criatividade para criar a sua decoração.

Especial para festa de criança
A inovação da festa fica mais pela forma de servir do que pelo cardápio. Sanduíches saborosos e tradicionais, como cachorro-quente e mexicano, ficam envoltos em guardanapos transados e coloridos, prontinhos para serem consumidos. Os de carne moída ficam voltados para cima, para o recheio não cair. A fim de dar uma cor à mesa, foram colocados jujubas e sucos. As dicas para estes são: laranja com rodelas da fruta, melancia com gelo picado e limonada feita com água gaseificada. São servidos em cilindros de vidro “embrulhados” em guardanapos, para evitar respingos.

Festa de criança pede doces criativos
Se bolacha de maisena e cookies já são gostosos, imagine-os formando um sanduíche com recheio de Nutella. Para ficarem bons não só de comer, mas de ver, decore-os com fitinhas de cetim
.
Inove na disposição dos brigadeiros

Mesas de festas infantis pedem cor, alegria e criatividade. Comece por inovar no tradicional brigadeiro. No lugar de forminhas, espete as bolinhas do doce em palitos. Se quiser que sejam coloridas, antes de espetá-las mergulhe-as em chocolate branco com anilina de cor e decore.

1 comentários:

Daniely gatinha disse...

adorei na festa do meu filho farei brigadeiro beijinho bicho de Pe e agora essa bolachinha deliciosaaa

Postar um comentário